quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DEPUTADO BIRA DO PINDARÉ VIVE UM DILEMA EM SANTA LUZIA DO PARUÁ: ser um candidato "bucha" que não empolgar ninguém, e um prefeito mais queimado do que "pau de torrar café"

Bem que poderia ser diferente. Mais não é. O deputado Bira do Pindaré que tem visitado constantemente Santa Luzia do Paruá, bem que tenta disfarçar a frieza política, mais não consegue ter um ambiente positivo. Ele dá sorrizinho amarelo nos eventos do prefeito, mais verdadeiramente é um "peixe fora dagua" por aqui, e não empolga ninguém. Pelo menos, é o que se ouve comentar nos bastidores políticos santaluziense.

Ele apenas sabe que quer voto na urna no ano que vem, mais seria melhor ele avaliar com cuidado, e ir apostar suas fichas em outras praças, pra não passar um vexame maior. Nem mesmo a "borra" de asfalto do governador conseguiu levantar o "astral" do povo. Ninguem dá bola pro assunto. 

Assim tá difícil de sair pela cidade, apresentando o seu candidato a deputado, o ilustre desconhecido - Bira do Pindaré. O parlamentar não tem conhecimento com ninguem. Se andar na cidade sozinho vai se perder. Ele não sabe de nada por aqui. A situação é preocupante.

Tambem pudera !  Diante do inferno astral do prefeito Plácido Holanda(PSB), que está enfrentando uma verdadeira onda de desgaste;  hoje diante da população, Holanda está mais queimado do que "pau de torrar café"; mais sujo do que puleiro de pato, cada dia que passa a situação se complica ainda mais com essa história de atraso de pagamentos, entre outras mazelas. A cidade inteira falando mal  dele e o discurso de mudança desapareceu rapidamente.
Na verdade, Bira vive um dilema; o seu nome é muito fraco diante da população de Santa Luzia do Paruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário