domingo, 3 de dezembro de 2017

Dr. Harolfran Melo faz apelo para que o mamógrafo seja instalado em Santa Luzia do Paruá; "tenham mais responsabilidade com o povo"

De tanto ver todo esse lenga-lenga sobre o caso do mamógrafo de Santa Luzia do Paruá, que vem se arrastando há um ano, o médico Dr. Harolfran Melo, neste fim de semana, parece ter perdido a paciência e fez um apelo dramático e contundente nas redes sociais à vereadora Luzinete Costa (Novinha) (PT), que falou sobre o caso na Sessão da Câmara no último dia 1.
Manifestando indignação Dr. Harolfran disse:
"Vereadora Novinha, com todo respeito q tenho por você. Em vez da senhora estar junta com o secretário de saúde, tramando tirar o mamógrafo da nossa cidade, que foi conseguido com muito esforço da ex prefeita Eunice, procure voltar a fiscalizar os postos de saúde, que estão sem medicamentos, como você fazia no mandato passado". 
Em se tratando de assuntos de saúde em Santa Luzia do Paruá e no Maranhão, Dr. Harolfran dispensa qualquer comentário. A bem da verdade é uma lenda viva. 
Ainda sobre o caso, Dr. Harolfran foi mais além.
"Eu nunca tinha visto tamanha incompetência desta natureza...!   Enquanto que muitas cidades no Brasil luta tanto e não consegue arrumar um mamógrafo, Santa Luzia do Paruá tem um super moderno, e querem fazer manobra suja de qualquer jeito, pra desviar pra outro lugar. É muita incompetência desse governo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário