domingo, 24 de junho de 2018

SANTA LUZIA DO PARUÁ | A quem interessa intimidar blogueiros?

Resultado de imagem para intimidaçãoO grande interesse de manter a população desenformada, fazendo o jogo da intimidação contra blogueiros e jornalistas na região do Alto Turi, com certeza  é dos gestores mal intencionados. Isso ninguém tem dúvida.
Tem muita gente por aí, que não quer que a população tome conhecimento do que acontece nas entranhas das esferas de poder.  Quando alguém publica uma reportagem ou escreve nas redes sociais, formulando denúncias contra as negligencias no âmbito do poder público, questionando alguma coisa, naturalmente está contrariando interesses escusos. 
Aqui na região do Alto Turi, tem acontecido nos últimos três anos, assassinatos de blogueiros, intimidações covardes contra os profissionais da imprensa ou quem trabalha nos meios de comunicações (Rádio, TV, Portais de Notícia e Blogs). 
O caso do senhor Eric, de Santa Luzia do Paruá, que teve sua residencia metralhada na noite de quarta feira(20),  é um atentado a liberdade de expressão da forma mais covarde, e uma demonstração de intolerância dos que se acham poderosos. 

Os que lidam com a notícia em Santa Luzia do Paruá, são perseguidos sumariamente com denúncias, com piadas de ameças, processos e B.O. . Toda a cidade sabe disso; isso não é segredo pra ninguém.
As pessoas sofrem injustiças de todo tipo, mais tem medo de falar temendo sofrer retaliações. 
Então, a quem interessa intimidar Blogueiros? 
Quem são os autores dos tiros na casa do Eric?
Quem mandou?

O povo quer saber.







Nenhum comentário:

Postar um comentário