domingo, 16 de dezembro de 2018

No interior de Goiás, ninguém quer falar sobre o caso do médium João de Deus

João de Deus, médium acusado de abuso sexualCom prisão preventiva decretada, João de Deus, segundo seus advogados ,vai se entregar espontaneamente à polícia. Autoridades negociam como será a sua apresentação.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Fernandes, isso não dever acontecer antes das 20h deste sábado, 15. Informações divulgadas 
Para, o Ministério Público de Goiás, João de Deus é um foragido da Justiça. Em nota divulgada na tarde deste sábado, o MP informa que o médium já está na lista da Interpol: 
“João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, passou a ser considerado foragido, pois as diligências de localização em todos os seus endereços resultaram negativas e o comparecimento espontâneo não ocorreu nas 24 horas seguintes à ordem de prisão, a despeito das tentativas de negociação com a defesa. Assim, poderá ser preso por qualquer autoridade policial brasileira ou estrangeira, com auxílio da Interpol, caso saia do país. O mandado de prisão está inserido no BNMP”, informa a Força-tarefa do MP-GO.
Fonte Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário