sábado, 19 de janeiro de 2019

Ônibus é incendiado no 17º dia de ataques no Ceará

Criminosos incendeiam ônibus na periferia de Fortaleza no 17º dia de ataques — Foto: ReproduçãoUm ônibus foi incendiado por criminosos na tarde desta sexta-feira (18), no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. É o 17º dia seguido de ataques desde o início da onda de violência contra o estado.. Na noite desta quinta (17) e madrugada desta sexta não foram registrados crimes coordenados por facções.
Três homens, de 18, 20 e 21 anos, foram presos quando tentavam fugir para um matagal na região. Conforme a Polícia Militar, policiais estavam de prontidão no local e prenderam ambos. Os policiais procuram duas mulheres que também participaram do ataque.
Desde o dia 2 de janeiro, criminosos atacaram ônibus, carros, prédios públicos, prefeituras e comércios em 46 dos 184 municípios cearenses. Os crimes começaram em Fortaleza, foram para a Região Metropolitana e também se espalharam por diversas cidades do interior do estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, 387 pessoas foram capturadas por envolvimento nos crimes. Criminosos tentam forçar o governo a desistir de medidas que tornam fiscalização nos presídios mais rígida.

Fonte: G1-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário