domingo, 10 de fevereiro de 2013

A oposição partiu para o ataque na primeira Sessão da Câmara


                    
                                                 Com muita sede ao pote


Por Chico da Voz


Vereadora Novinha, vereador Jó e Ayrton
Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sta. Luzia do Paruá, realizada sexta feira,(8) os quatro vereadores tido como de oposição, partiram logo para o ataque. Eles demonstraram que não querem nem saber, se a prefeita Dra. Eunice está com 40 dias de mandato ou 10 dias, tanto faz como tanto fez, não interessa; o negócio deles é atacar. O vereador Ayrton Alencar e irmão Jó foram logo fazendo uma série de alegações com relação ao pagamento de funcionários do município, entre outras coisas. Como marinheiro de primeira viagem, sem muito conhecimento de causa, ele foi logo rebatido de imediato pelo vereador Dequinha(PMDB) e Carlos Alberto(PSD). Aparte de ambos os lados, o oposicionista novato foi logo interpelado pelo presidente da mesa Marco Vasconcelos(DEM) interrompendo sua fala.

Mesmo sendo minoria na casa os quatro vereadores de oposição, mostraram que querem briga.
Antes de adotar esse comportamento agressivo, os três senhores e uma senhora que estão vestindo a camisa da oposição, deveriam refletir bem, e observar que eles são oriundos de uma administração que estava no poder ha bem pouco tempo, e que foi destronada pelo o povo. Os motivos óbvios, o município inteiro sabe.  Os argumentos deles não têm eco na população, pelo menos em curto prazo, e não é coerente com o que se ouve diariamente nas ruas em qualquer esquina.

Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

A prefeita Dra. Eunice, a bem da verdade, ainda não teve tempo de nada.

A situação que hoje é oposição, teve todo tempo do mundo pra fazer o que bem queria, mas não quiseram fazer o que tinha que ser feito. E nessa hora, a inteligência popular não perdoa. Ou melhor, não perdoou. Pelo o que conhecemos, na administração pública não tem mágica nem milagre. Difícil agora, é defender quem foi reprovado nas urnas.

A oposição, que hoje é situação (a prefeita Dra. Eunice) ainda nem esquentou o lugar, imagine trabalhar! Ela ainda está praticamente começando do zero, sem ao menos saber direito quem são na verdade os servidores municipais. Centenas de pessoas receberam "portarias" e vários, nem se quer teria participado de concurso. Só isso já dá pra enternder o tamanho da maracutáia nessa história toda.

No mundo moderno de hoje, quem faz política sectária e revanchista, que defende interesses independentes, ou está com uma "corrente" amarrada no pé,  é tendente a fecha os olhos, e os ouvidos para as vozes da rua. 
Esses ainda tem muito que aprender.

Dizem os grandes pensadores que o tempo é um grande conselheiro.

5 comentários:

  1. OS CARAS DE PAU, CHICO DA VOZ, DEQUINHA E WILSON BRITO DA RADIA, AGORA ENCONTRARAM O VERDADEIRO PALCOM PRA APRESEMTAR SUAS BOAS PALHAÇADAS A RADIA DIGIRTAL É ESSE SENARIO, ESSE TRIO SÓ VEVE POR LÁ NÃO BASTA O WILSON LINGUA DE SOGRA TODOS OS DIAS ESTAR POR LÁ FAZENDO SUAS BESTEIRAS AGORA PARECE MAS O CHICO DA VOZ E O DEQUINHA. ANTES TUDO ERA ERRADO HOJE ESSES TRES DIZEM QUE TUDO É CERTO MOSTRA PARA O POVO OS VALORES DO FPM E DO FUDEB QUE JA ENTRARAM NO MES DE JANEIRO NESTA PREFEITURA. FICA MENTINDO QUE LEVARAM TUDO DA PREFEITURA E COMO É QUE VOCES SABE DIZER QUE NAO SEI QUEM GANHAVA TANTO NAO SEI QUEM GANHAVA TANTO SE O POVO LEVOU TUDO COMO VOCES FALA POR AI. TA CERTO PEMSA VOCEIS QUE VAO ENGANAR O POVO COM ESSA BABOSEIRA DE TODO DIA NA RADIA MAIS O POV SABE QUEM É O CHICO QUEM O DEQUINHA E QUEM É O WILSON LINGUA DE SOGRA QUE NAO SABE DE QUE LADO ELES FICAM ESPERAR PRA VER O FUTURO QUE AGUARDA ESSE POVO. kkk MARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORADOR DE SANTA LUZIA DO PARUA12 de fevereiro de 2013 às 11:27

      Caro anonimo, você sabe muito bem que todos os meses o dinheiro publico como o FPM e o FUDEB esta na conta, e sera repassado com responsabilidade e transparência, e que não foi feito na administração de LADRÃO e ex-prefeito Nilton com seus secretários que só roubaram o povo, o seu ex-prefeito ladrão junto com seu BANDO de crápulas desviaram todo o dinheiro do SANTAPREV usando nomes de pessoas sem seus conhecimentos,agora o povo realmente sabe quem e esse filinhilho de
      Santa Luzia do Paruá, O NILTOM QUE DESGRAÇOU O NOME DA CIDADE E SEUS HABITANTES, não se preocupe anonimo o povo escolheu bem, O POVO E SOBERANO.

      Excluir
  2. Nem o Dequinha, e Wilson nem Chico, robou o dinheiro de dezembro e o dinheiro da Sta.prev.
    tu ta com dor de cutuvelo. tu ta comedo da verdade? a verdade dói.

    ResponderExcluir
  3. Eita Chico a coisa ta ficando feia... os argumentos já te somem a boca.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir