segunda-feira, 21 de julho de 2014

Júnior Verde e Kleber Verde intensificam campanha no interior do estado

Júnior Verde e Kleber Verde lançaram oficialmente suas campanhas.
O candidato a deputado estadual, Júnior Verde, e o candidato a reeleição Kleber Verde (PRB) voltam a intensificar sua campanha no interior do estado. No último fim de semana, cerca de 1.200 pessoas estiveram em um Clube no Bairro do Filipinho em São Luiz, para o lançamento oficial de suas campanhas eleitorais de 2014. A partir de agora a dupla verde vai intensificar a campanha pelo interior do estado, levando suas propostas para o debate com a população, mantendo contato com as comunidades e lideranças políticas municipais, num contato direto com os eleitores.

Os irmãos Kleber e Júnior Verde,  tem forte penetração como lideranças dos pescadores de todo o estado do Maranhão. 
 “É importante valorizar todas as atividades produtivas do nosso interior, principalmente dos nossos irmãos pescadores, na busca por melhores condições de vida das famílias das pequenas comunidades; apoiando todas as iniciativas, e fortalecendo a atividade pesqueira do nosso estado. 

Por onde passamos tem sido muito boa a aceitação da minha candidatura a deputado estadual". , ressaltou Júnior Verde. 

Nos próximos dias, os dois vão cumprir uma extensa agenda de visitação em vários municípios, potencializando a campanha, consolidando seu nome junto ao eleitorado e lideranças.  

Em Santa Luzia do Paruá eles tem o apoio dos pescadores, através do Sindicato dos Pescadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário