domingo, 27 de julho de 2014

"Miguel do Forum" tem pretensões políticas para 2016 em Santa Luzia do Paruá



Por Chico da Voz

O acadêmico de engenharia de pesca da UEMA em seu sétimo período, Miguel Marques (Miguel do Forum) nome pelo o qual é mais conhecido pelo a população, em conversa com o titular do Blog, neste fim de semana, afirmou que tem pretensões políticas já definidas, para as eleições municipais de 2016 em Santa Luzia do Paruá. “Serei candidato a prefeito do nosso município”, afirmou ele.  

Miguel foi funcionário do Cartório Eleitoral do Fórum do município e conhece muito bem toda a problemática que envolve as questões políticas locais, e tem grande desenvoltura em todos os seguimentos da sociedade santa-luziense.


Oriundo do município de Pinheiro reside em Santa Luzia do Paruá há 25 anos com a família; quando chegou aqui, o município tinha apenas um ano de emancipação. Em breve estará formado como engenheiro de pesca. “Poderei contribuir muito com a questão da pesca local com os conhecimentos acadêmicos que tenho, já que temos Sindicato de Pesca e Colônia de Pescadores, e outras atividades ligadas à criação de peixe em cativeiro, entre outras coisas”, concluiu.


Pelo o sim, pelo não, não deixa de ser mais uma novidade para o já conturbado contexto político momentâneo, que se desenha para o futuro.


 Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário