segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Polícia prendeu casal de traficantes em operação conjunta no Bairro Novo




Em mais uma operação policial na tarde de hoje (9),  O delegado Murilo e sua equipe, prendeu um casal de traficante no Bairro Novo, identificados como Meire e seu esposo. Com eles foram encontrados  26  grandes pedras de crack, dinheiro e celulares.  A polícia já vinha monitorando o casal há alguns meses, e hoje por volta das 17:30h , através de um telefonema anônimo o casal Osmael Oliveira e Merian Silva Nascimento, foram preso em flagrante, e segundo informações do delegado Dr. Murilo estavam comercializando droga livremente. Os policiais ao entrar na residência encontraram a droga escondida.
Na operação foi utilizado um veiculo descaracterizado, para não despertar suspeita. Em frente a residência do casal havia uma certa movimentação de usuários comprando a droga. O casal agora está preso no Complexo policial de Santa Luzia do Paruá à disposição da justiça.
Participaram de operação o delegado Pedro Fernandes de Carutapera, Os Agentes, Andraws, Cabo Hidelbrando,  soldado F. Mendes, Moisés e o soldado Kardeck .


Nenhum comentário:

Postar um comentário