quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá esclarece sobre o Hospital Santa Luzia

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
 
A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá esclarece que o Hospital Santa Luzia, que é credenciado ao Sistema Único de Saúde (SUS), recebe recursos repassados pelo o estado. Nenhum centavo é repassado pelo município.
 
Esclarece ainda que cada médico recebe por procedimento realizado. Isso quer dizer que só recebe se trabalhar. A comprovação de todos os atendimentos realizados no hospital é enviada por mês para o Estado, com dados sobre os serviços prestados, onde consta o número do SUS do paciente, com nome completo e procedimento executado.
 
No Hospital Santa Luzia não existem só médicos plantonistas. Há um neurologista, Drº Alexandre; um cardiologista, Drº Thomás; uma obstetra e ginecologista, Drª Danielle; e um ortopedista, Drº Fábio. A médica Maria José Damasceno não faz parte do quadro há muitos anos. Nenhum médico recebe nesta unidade de saúde sem trabalhar.  
 
Por fim, a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá lamenta a forma caluniosa e desrespeitosa com a qual vêm sendo criadas contas falsas em redes sociais para disseminar mentiras sem nenhum respeito ao cidadão, e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
 
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Santa Luzia do Paruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário