domingo, 22 de maio de 2016

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá realizou III Seminário Municipal do PNAIC

O Salão Nobre da escola Darcy Ribeiro, na última sexta feira(20), as 14:00h,  estava completamente lotado de professores, para o II SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PNAIC do Municipio de Santa Luzia do Paruá; o tema foi: Curriculo, Criança Infancia e Interdisciplinaridade no Cíclo de Alfabetização.  O evento foi realizado pela Prefeitura através da Semec e toda a sua equipe de trabalho.
O objetivo do encontro, foi socializar informações do PENAIC 2015 explorando as temática em pauta e expor as experiências adquiridas no processo de informação e práticas pedagógicas desenvolvidas em sala de aula pelos PAS.
Na oportunidade estiveram presentes a Secretária de Educação Joelma Gonçalves, o secretário de Administração Neto Costa e a equipe de coordenadores da educação.
Secretária de Educação Joelma Gonçalves
Durante o Seminário foram feitas apresentações culturais por um grupo de alunos e professores. As salas do Colégio receberam uma decoração especial alusiva ao evento com montagens de stands
.
A Coordenadora Vanusa Santos, falou da importância do Programa e suas diretrizes para alfabetização na idade certa, que envolve toda a dedicação dos professores de forma organizada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário