terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Comissão de Saúde da Câmara, vai se reunir com o Secretário de Saúde do Estado e o Promotor de Justiça Dr. Agamenon em São Luis

Vereador Dequinha
O Secretário de Saúde do Estado Carlos Lula visitou hoje o Município de Santa Luzia do Paruá. Na oportunidade ele esteve reunido com o Presidente da Câmara vereador José Pessoa de Meneses (Dequinha) (PEN) em seu gabinete. Tambem estiveram presente o representante do Ministério Público, o Promotor de Justiça Dr. Hagamenon; o prefeito Plácido Holanda e o Secretário de Saúde Gean Cezar. 
O encontro foi para tratar sobre a questão da saúde do município, que vive sua pior situação de todos os tempos. 
Neste encontro ficou agendado para depois do carnaval, uma reunião com a Comissão de Saúde da Câmara em São Luis. O presidente da Câmara vereador Dequinha fez um breve relato sobre a grave situação em que está a saúde do município juntamente com o Promotor Dr. Hagamenon, que também irá participar da reunião na capital.
O Secretário diante da situação urgente para atendimento neste período do carnaval, ofereceu uma Tenda daquelas que se usa na guerra, para instalar no meio da Rua para atender as emergências. 
Imagine a que ponto chegou a saúde do município. É uma situação humilhante e vergonhosa para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário