domingo, 3 de junho de 2012

Bairro Bom Jesus: moradores sofrem com mau cheiro

A população do bairro se sente enganada pelo prefeito Nilton Ferraz, que em campanhas eleitorais, prometeu retirar o matadouro, e até hoje não fez nada para resolver o problema. 
   O problema já vem se arrastando há muitos anos. Diversas           reivindicações já foram realizadas pelos os moradores do bairro, mas nada se resolve. Faixas de protesto já foram colocadas, mas tudo continua do mesmo jeito. Em sua campanha eleitoral em 2004, a retirada do matadouro, foi sua grande promessa para os moradores. Hoje, quase oito anos depois, o prefeito evita tocar no assunto, e os moradores continuam com o mesmo sofrimento. A população do bairro Bom Jesus, na verdade foi enganada pelo prefeito Nilton, que não cumpriu seu compromisso.
A situação do Matadouro, a cada dia que passa é cada vez pior. A falta de higiene; o mau cheiro; as salas em péssimo estado de conservação; vísceras espalhada pelo chão, e o prédio completamente inadequado para o uso. Quem visita o local fica horrorizado com o que ver. O pior de tudo, é que a população pode está consumindo carne contaminada, por que não tem o acompanhamento de um veterinário, para atestar a sanidade do gado, que ali chega para ser abatido. Depois, a carne é transportada altas horas da noite, em carroças até os açougues da cidade, sem nenhum cuidado especial. Tudo funciona na base da gambiarra.

Ruas próximas ao matadouro: mau cheiro insuportável!





                                                                                               Por Chico da Voz

2 comentários: