domingo, 13 de janeiro de 2013

Presidente da Assembléia deputado Arnaldo Melo visitou Sta. Luzia do Paruá

A prefeita Dra. Eunice e o Deputado Arnaldo Melo     

Por Xykodavoz

O presidente da Assembléia Legislativa passou a tarde de sexta feira (11) e sabado (12) o dia todo em Sta Luzia do Paruá.  Durante sua visita de cortesia ao município, ele esteve reunido no gabinete da prefeita Dra. Eunice, vários secretários  e vereadores, discutindo o plano de metas para os próximos meses para a nova administração. A prefeita fez uma explanação geral de como encontrou o municipio, e as grandes dificuldades em todo os setores da administração.

Na oportunidade o parlamentar aproveitou o momento e visitou vários pontos da cidade, escolas e creches, acompanhado da prefeita Dra. Eunice, avaliando a situação de abandono hora vivida pelo município, juntamente com os vereadores e secretários.

Reunião no Gabinete
 O deputado reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando por Santa Luzia, e agora de forma muito mais efetiva, em parceria com a prefeita que alem de tudo, é sua cunhada. “A expectativa do povo é muito grande, e com certeza vamos junto desenvolver um grande trabalho junto com Dra. Eunice”, disse ele ao finalizar a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário