domingo, 6 de janeiro de 2013

Recadastramento de servidores municipais começa amanhã dia 7


Por Chico da Voz

A prefeita de Sta. Luzia do Paruá Dra. Eunice (PSD), baixou portaria determinando o recadastramento de todos os servidores municipais, efetivos e pensionistas. Todos devem se apresentar no Ginásio Poli-esportivo, na Rua do Progresso s/n ao lado da prefeitura, no horário de 8:00h as 12:00h, e de 14:00h as 17:00h. , de 07 a 11 de Janeiro de 2013.

Os servidores devem comparecer munidos dos seguintes documentos:

Comprovante de Residência, CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos Dependentes até 14 anos, Carteira de Vacinação até 06 anos, Declaração de Escolaridade de 07 a 14 Anos. Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho, Número do PIS/PASEP, Carteira de Reservista, Carteira do Órgão de Classe ou Conselho Competente, Carteira Nacional de Habilitação, Decreto de Nomeação/lotação, Portaria de Lotação e Termo de posse.
Quem não comparecer para o recadastramento no prazo determinado, poderá sofrer sanções disciplina prevista na Lei Orgânica do Município, e no Estatuto do Servidor Público. Além disso, o servidor poderá ter seu  vencimento bloqueado , até que efetue o recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário