sexta-feira, 1 de março de 2013

Membros da oposição distribuem ofício falso com o nome da prefeita Dra. Eunice




 Por Chico da Voz

Alguns militantes da oposição estão distribuindo desde ontem na cidade, cópias de um suposto ofício 006/2013 – GP de  25 de Fevereiro, como se fosse de autoria da prefeita Dra. Eunice Damasceno.

Conforme levantamento feito hoje pelo Blog,  o ofício expedido pelo Gabinete, de Nº 006/2013, foi enviado ao Banco do Brasil dia 07/01/13. E que na data de 25 de fevereiro os números de ofício já estavam com o nº 56. Outro detalhe, é que o tal ofício não tem destinatário, e o mesmo  cita a cidade de Ze Doca, quando o normal seria a cidade de Sta. Luzia do Paruá. Se a cidade é Zé Doca, quem teria que assinar é o prefeito de lá.  Um Detalhe que os falsificadores não observaram. A assinatura da prefeita também foi digitalizada de algum outro papel.


Outra informação é que todos os ofícios expedidos são colocados o brasão do município, e não logomarca.
O setor jurídico já está tomando as providencias.

E momento algum a prefeita Dra. Eunice pediu o fechamento do Hospital Francisca Melo.
O que foi encaminhado a governadora Roseana, foi um pedido, para reformar e reequipar o Hospital em caráter de urgencia para atendimento da população.
O deputado Arnaldo Melo presidente da Assembléia Legislativa esteve recentimente em Sta Luzia do Paruá e reafirmou o pedido da prefeita.








Um comentário: