quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A droga está migrando para o interior




 Por Chico da Voz

Já está virando rotina pessoas do interior do município de Sta. Luzia do Paruá envolvidas com venda e consumo de drogas. De acordo com levantamento preliminar da policia, a droga está migrando para o interior. Os traficantes estão agindo na zona rural, procurando fazer amizade com a população, e com isso estabelecendo pontos de venda de drogas longe da área de rotina das blitz da polícia. Recentemente os agentes da polícia de STa. Luzia, fizeram uma incursão  na região das Lages, mais precisamente no povoado Buraco do Tatú nas proximidades da área indígena, onde existem vários bares e pontos de venda de bebida alcoólica, entre outras coisas. Naquelas localidades, uma pessoa foi presa com varias pedra de crack, que estaria atuando como vendedor.

Pessoas das comunidades do interior informaram ao titular do Blog, que está existindo uma movimentação estranha de pessoas pilotando moto no interior, com mochilas que ninguém sabe o que tem dentro. Eles participam de festas e até arruma namorada, na intenção de ganhar confiança.

A polícia já está de olho nesta situação, e já trabalha monitorando os passos de pessoas suspeitas, de estarem montando uma rede de trafico com base operacional ligada à Zona Rural.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário