sábado, 2 de novembro de 2013

Sarney Filho: "Oposição no Maranhão não tem discurso"



De O Estado

O depuado federal Sarney Filho criticou fortemente o discurso difundido pela oposição no Maranhão de que o grupo Sarney domina o estado há 50 anos. Segundo o deputado do PV, esse é o argumento mais fácil a ser usado pelos opositores que durante quase uma década não conseguiram mostrar projeto de governo.
Para o deputado, sem projeto para o estado, os oposicionistas precisam criar um discurso para manter-se em evidência na oposição ao que o governo constrói.

O deputado falou que durante duas gestões da oposição não houve qualquer apresentação de ideias, e os índices do estado caíram. Ele fez referência à administração de José Reinaldo Tavares (PSB), cujos números sociais e econômicos foram os piores já registrados no estado.

“Não queremos aquele discurso fácil de que a oligarquia manda há 50 anos no Maranhão e por isso ele é o estado mais pobre. Mentira e mentira! Nem o Maranhão, que tem o 17º PIB do Brasil, é o estado mais pobre e nem a oligarquia existe no Maranhão, porque desses governos, há 6 anos, já estávamos com 8 anos de governo da oposição”, afirmou Sarney Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário