quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeita Dra. Eunice Damasceno participa de inaugurações junto com a governadora




A Prefeita de Santa Luzia do Paruá e Presidente do CONTURI (Consórcio Intermunicipal da região do Turi-Gurupi) Eunice Damasceno, integrou ontem (25), à comitiva que acompanhou a governadora do Maranhão Roseana Sarney na inauguração de dois novos hospitais na região, um no município de Araguanã e outro em Zé Doca.

Em conversa Eunice falou da luta incessante junto a governadora por programas e projetos para Santa Luzia do Paruá e para a Região, da qual ela preside o consórcio. Em entrevista a equipe de jornalismo da emissora de Rádio Digital FM o Sub Secretário de Saúde do estado Marcio Leite, também presente na comitiva, afirmou que já está em processo licitatório a empresa que será responsável pela reforma e ampliação do Hospital Regional Francisca Melo, localizado no município de Santa Luzia do Paruá, que será um Hospital de referencia na região. Em seu discurso oficial a governadora falou das conquistas dentro do estado, dentre as quais destacou a ligação dos municípios maranhenses por asfalto, a construção de novos hospitais, o crescimento do PIB do estado e a atual conjuntura politica a qual se encontra o governo.

Ainda em Araguanã, a governadora se reunião reservadamente com todos os prefeitos, deputados e lideranças na sala de uma escola onde foi servido um coqktel a sua comitiva.

O esperando agora, é que a próxima visita da comitiva de governo a região seja em Santa Luzia do Paruá, na assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional Francisca Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário