terça-feira, 29 de julho de 2014

Candidatura de Lobão Filho ganha força a cada dia em todo o estado

Desde que teve o seu nome anunciado como candidato a governador do Maranhão, o nome de Lobão Filho tem se fortalecido muito em todas as regiões, e deixa a oposição preocupada. É cada vez maior o número de prefeitos que tem declarado apoio ao seu nome. 

Não obstante ser a primeira eleição que participa como candidato, Lobão Filho dá claros sinais de habilidade quando o assunto é articulação política.

O exemplo mais recente foi o seu encontro com o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PDT), que aconteceu na quinta-feira, 24. Lobão Filho chegou a cancelar uma agenda de campanha para visitar o líder pedetista e alguns vereadores da cidade.

Claro que o encontro do candidato do PMDB com o prefeito do PDT não quer dizer apoio ou algum compromisso eleitoral, ainda que Léo Costa vote com Gastão Vieira-151 para senador, mas o encontro com Lobão Filho na semana passada demonstra que os dois políticos sabem o significado de civilidade política.
E não é apenas com Léo Costa que lobão Filho tem mantido contato, outras lideranças de oposição também tem conquistado a atenção do candidato a governador, seja publica ou reservadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário