quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Vice-prefeito Dez Ano discute futuro político com militantes da oposição?

Oposição com semblante de preocupação.
O vice-prefeito Dez Ano aproveitou momentos de folga, no fim de semana que passou, para se reunir com articulistas do grupo de oposição. O encontro aconteceu no salão de reunião do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde estiveram presentes alguns dirigentes do PCdoB, para discutir quais são os próximos passos do bloco de oposição a atual administração. Até ai Nada de mais.

Na atual circunstância no cenário político, fim de ano, o que se tem visto na oposição, é que essa, é apenas uma de muitas reuniões, que tem acontecido em locais esporádicos sem o efeito desejado. De vez enquanto vaza alguma coisa para a imprensa. Outros encontros vem acontecendo secretamente. Mas, o que na  verdade,  Existe hoje muito mais dúvidas do que certeza. Se é que existe certeza de alguma coisa.
Vejamos o seguinte:
A oposição vem sofrendo vários revés. O grande plano deles falhou, e pelo jeito não funciona. Tentaram anular os passos da prefeita Eunice, (entregando em 2013 um prefeitura sucateada e toda inadimplente); , até agora não conseguiram. Ela desarmou todas as armadilhas feita contra ela pelo os seus adversários, e deu a volta por cima.
Agora, Deu um cheque mate e fez a reeleição da Câmara. Tem obras em andamento pra todo lado no
município. Com o fim do governo Roseana, achavam que a prefeita Eunice iria ficar de braço cruzado. De repente deu uma reviravolta assume o governo Arnaldo Melo por quase um mês, seu Cunhado. A prefeita Eunice; pra fechar o ano de 2014 com chave de ouro, está asfaltando a cidade quase toda, surpreendendo a todos.

Um município em Ação

Tudo estava calmo. No dia seguinte, a cidade amanheceu fervilhando de máquinas, caçambas e operários com uma movimentação intensa fazendo pavimentação de ruas e a população admirada.

Eis a preocupação dos caciques da oposição.

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário