domingo, 19 de abril de 2015

Pastor Mitchel Urbano, departamental e evangelista da UNB visitou o Distrito da Igreja Adventista de Santa Luzia do Paruá

Por Chico da Voz

Pastor Mitchel Urbano departamental da UNB
A Igreja Adventista do Sétimo Dia, sede Distrital de Santa Luzia do Paruá, durante toda a semana passada(12 a 18), esteve em festa com a realização de uma semana de Reavivamento Espiritual, que contou com a presença marcante do Pastor Mitchel Urbano, que veio diretamente da União Norte Brasileira-UNB em Belém. Foram momentos especiais de reavivamento espiritual para toda a membresia da Igreja que participou, e no final da semana, três pessoas tomaram a decisão e pediram o batismo, o qual foi feito. Foram momentos de oração e inspiração.
Para o Pastor Arinaldo (Distrital),  e o ancião administrativo Genário Cunha, foi uma grande bênção receber neste momento a visita ilustre do Pastor Mitchel, foi muito proveitoso para a igreja. Todos os irmãos ficaram maravilhados com as mensagens ministradas todas as noites.
Pastor Mitchel no tanque batismal
Ficou combinado que este evangelista, é presença confirmada na festa Campal de agosto aqui em Santa Luzia do Paruá.

Quem é o Pastor Mitchel Urbano

O Pastor Mitchel Urbano é chileno, fala fluentemente o português, já esteve no Brasil em outras oportunidades a serviço da Igreja, na União Sul, como pastor por vários anos, e tem vasta experiência missionária. É casado e tem dois filhos brasileiros.
No momento ele é Secretário Ministerial e Evangelista da União Norte Brasileira-UNB, desde dezembro de 2014, é responsável pelo o treinamento, capacitação e aconselhamento de Pastores, líderes, anciãos e diáconos, nos estados do Maranhão , Pará e Amapá.
Ele é formado em Serviço Social pela Universidade do Chile, Bacharel em Teologia pela Faculdade Adventista da Bahia, mestrado pela Universidade de São Paulo e iniciando o doutorado pela Andrews University USA.
Esta foi a primeira vêz que ele veio à Santa Luzia do Paruá. Daqui seguiu para Imperatriz para cumprir agenda com os pastores da Missão Sul Maranhense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário