quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vereador é morto no PA menos de um mês após assassinato do prefeito

Crime aconteceu na manhã desta quinta, 18, em Goianésia do Pará.
Prefeito da cidade foi assassinado há menos de um mês. 

O vereador José Ernesto da Silva Branco (PHS), de Goianésia do Pará, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira. O crime aconteceu menos de um mês após o assassinato do prefeito de Goianésia do Pará, José Gomes da Silva (PR), que foi morto

durante um velório.  Equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que já estavam no município investigando a morte do prefeito, também vão apurar as circunstâncias do crime contra o vereador.
saiba mais
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, dois homens que estariam em uma moto de cor vermelha, placa não identificada, se aproximaram de José Ernesto e o chamaram pelo nome. Em seguida, efetuaram os disparos e saíram em fuga em direção ao município vizinho de Jacundá.
Policiais já fizeram levantamentos no local em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar os suspeitos. Como as investigações estão no início nenhuma hipótese quanto a motivação do crime será descartada até que o trabalho dos policiais seja aprofundado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário