segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Golpistas de outros Estados especialistas em roubos de caminhonetes fazem Vítimas aplicando golpes na região do alto Turi

    Em uma operação comandada pela policiais da PRF que estiveram em diligência na manhã deste domingo (22), por volta das 10:40hs na altura do Km 542 nas margens da BR 316, quando Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, fizeram a abordagem da caminhonete TOYOTA/-HILUX CD-4X4  com as placas, LRI-2399/MA, tendo como condutor o Sr. de iniciais L. B. B. Motorista de mais ou menos 27 anos de idade, o mesmo estava na companhia de um passageiro com as iniciais G. R. C, um comerciante de 39 anos de idade, e que se apresentou como sendo o PROPRIETÁRIO do veículo. na revista feita pelos profissionais da PRF, Foi constatado sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, tais como: número do chassis, motor e etiquetas. Após uma checagem mais detalhada ficou constatado que a placa original era LVM-1559/PI roubada em 07/10/2014 Na capital Teresina/PI.

O falso proprietário, ao ser indagado, informou para os policiais, que tinha adquirido o veículo em Janeiro de 2015 na cidade de Zé Doca/MA, tendo pago pelo carro na época, R$ R$= 120.000,00 (Cento e vinte mil reais), e garantiu que não sabia da procedência ilícita do veículo. e comentou ainda um caso mais hilário, que tinha conseguido emplacar e transferir o veículo no DETRAN/MA da cidade de Santa Inês passando para o seu nome.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário