A Policia Civil, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, desarticulou uma quadrilha que vendia bilhetes de uma suposta loteria não autorizada oriunda da Colombia, no Centro da Cidade de Santa Inês.
Logo em seguida, deslocaram para a residência em que eles residem, tendo localizado o restante do grupo e milhares de bilhetes, e mais uma quantia em dinheiro, juntamente com todo o material contábil do grupo e além de fotos de supostos ganhadores da loteria colombiana.
Todos confirmaram em depoimento que essa prática de loteria irregular é realizado por todos do grupo e que a mesma não é registrada no Brasil.
Faziam parte desse grupo de contraventores: DUVAN FERNANDEZ CAICEDO, 29 anos, Natural de Mercaderes – Colômbia (Responsável pelo grupo), ANYI PAOLA FERNANDEZ, 19 anos, Natural de Mercaderes – Colômbia, AUGUSTO CESAR SANTOS MARQUES, 35 anos, Natural de Santarém – PA, NATASHA CASTRO DOS SANTOS, 22 anos, Natural de Santarém – PA, FRANKLIN RUIZ BOTINA, 30 anos, Natural de La Union Nariño – Colômbia e ALBA NANCY HERNANDEZ, 26 anos, Natural de La Union Nariño – Colômbia.
A Polícia Civil vem monitorando a presença de Colombianos na cidade, em menos de 1 ano, aumentou crescentemente a participação destes, em ações ilícitas, já totalizando a prisão de 12 (doze)na cidade, sendo que as investigações irão continuar e pedimose colaboração da sociedade, para que informe a Policia Civil em qualquer atitude suspeita no WhatsApp Denuncia Santa Ines (98)98825-9342.
Fonte: Blog do Luiz Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário