quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Nova gestão municipal deixa carros da polícia sem combustível e a bandidagem deitou e rolou

Dá apoio logístico ao trabalho da polícia nos municípios sempre foi uma prática comum em todos o  Brasil. No Maranhão, nos mais longínquos municípios, sempre foi assim tambem. Aqui Em Santa Luzia do Paruá, a prefeitura sempre ajudou com combustível em todas as outras gestões que passaram. 
Esta ação dos prefeitos, inclui material de expediente, servidores, alimentação para detentos, entre outros, Ou seja: uma parceria, para o bom andamento do trabalho da polícia junto à comunidade. 
Nos últimos 2 dias um assunto vem dominando as rodas de conversa na cidade: a falta de combustível nas viaturas policiais, que foi comentado nas redes sociais por moradores, que procuraram  a polícia naquela noite de terça feira.                              Diante disso a bandidagem "fez a festa", no Bairro Novo e Vila Celeste.
Tais fatos ocorreram na noite do dia 24.
Há poucos dias atrás o atual prefeito da cidade esteve em um evento com a temática sobre segurança pública em Zé Doca e ao receber oportunidade se expressou afirmando que garantiria todo o apoio necessário, mas poucos dias depois do discurso não criou mecanismos que impedissem que a situação lamentável registrada nesta terça-feira, não acontecesse.
Além destas situações relatadas, outro dois assaltos com subtração de celulares foi relatado por moradores da cidade.
Esperamos que fatos desse tipo não se repita, e que o gestor municipal tenha mais cuidado com a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário