segunda-feira, 6 de março de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Comissão de Saúde da Câmara vistoriou hoje a Clinica; vereadores conheceram de perto o descaso na saúde do município

Hoje(6)pela manhã, a COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA Municipal de Santa Luzia do Paruá,  visitou a Clinica ao lado do Armazém Paraíba na Avenida João Morais de Sousa. Os vereadores José Pessoa de Menezes(Dequinha), Newtinho, Brogodó, irmão Jó, irmão Valmir, Pontinha Júnior e Carlos Alberto, visitaram todas as salas. Eles conversaram com as pessoas e ouviram diversas reclamações.
Vereador Brogodó conversa com uma paciente deitada num canto da pequena sala.
Os corredores estavam lotados. Naquele momento 2 senhoras estavam deitadas numa maca em  condições completamente inadequadas e abafado. 
No setor de vacina, segundo a funcionária que conversou com os vereadores, está faltando vacina contra a febre amarela e tétano. 
Corredores lotados
O ambiente é completamente insalubre para procedimentos de saúde. Tudo muito apertadinho. As pessoas andam nos corredores esbarrando uma nas outras. O espaço é muito ruim.

No Ginásio

Depois da Clinica a Comissão de Saúde foi também até o Ginásio Poliesportivo, ver de perto a situação, onde está prevista a instalação da Tenda de Lona, que será improvisada como um Hospital de Emergência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário