terça-feira, 6 de junho de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA.: Com a educação esbanjando dinheiro e onibus escolares sem manutenção dando prego; afinal o que está acontecendo?

Nos últimos dias tem-se ouvido muitas reclamações por parte da população e dos alunos, sobre ônibus escolar no prego ou rodando precariamente. Ontem(5), um dos ônibus  cheio de alunos, simplesmente parou de funcionar no meio da estrada de Benedito Mendes e a turma teve que fazer o resto do percurso andando a pé. 
Os próprios alunos fizeram denúncia colocando um vídeo na internet, que logo se espalhou.
Hoje pela manhã por volta de 6:20h , outro ônibus parou de funcionar na Avenida João Morais de Sousa, em frente ao Posto Lacerda. 
Existem informações de que lá na garagem dos ônibus escolares, tem carro desmontado pra todo lado.  
É preciso saber o que está acontecendo.
O PNATE do Ministério da Educação,está repassando o dinheiro normalmente todo mes para comprar peças, entre outras coisas. Isso fora outros recursos paralelos direcionado para manutenção geral dos ônibus. 
O Blog fez um rápido levantamento, A educação do município de Santa Luzia do Paruá está esbanjando  dinheiro. Os recursos do FUNDEB recebido até agora é mais de  mais de R$ 8 milhões, isto sem falar no dinheiro da merenda escolar, e outros programas que são recursos separados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário