sábado, 19 de agosto de 2017

Amapá do Maranhão: Vereadores denunciam tentativa de intimidação do esposo da prefeita Tati contra moradores de uma área ocupada

                O caso vem dividindo opiniões e
               gerando polêmica na cidade .



Vereador Renato Araujo
Na última quinta-feira dia 16 moradores de Amapá do Maranhão presenciaram mais um capitulo da novela que envolve a prefeita Tate e seu esposo Ademar.  

O vereador e presidente da Câmara Renato Araujo(PR), juntamente com os demais vereadores que compõem o bloco de oposição, denunciaram entre os desmandos que vem acontecendo no município,  um fato grave  ocorrido na semana que passou, vem chamando atenção da população. 
Resultado de imagem para amapá do maranhão
Ademar e sua esposa Tati
Ademar que é marido da gestora, teria cedido ou "doado" uns terrenos para o povo em troca de votos no período eleitoral de 2016.
 A população cansado de tanto esperar pela promessa, resolveram ocupar os terrenos prometido. A área fica localizada próximo ao coqueiro verde. que na manhã de quarta-feira da semana que passou, fizeram a ocupação dos terrenos conforme o prometido. 
Segundo denunciou os vereadores, de repente, todos foram surpreendidos por Ademar, que é proprietário do terreno, chegou ao local proferindo palavras de intimidação ao povo ali acampados em seus barracos improvisados. Ele quer que seu terreno seja desocupado imediatamente.
Resultado de imagem para amapá do maranhãoPais de famílias e senhoras, ficarão revoltados com a atitude do esposo da prefeita Tate. 
Os moradores que ocuparam a área agora se sentem ameaçados e com medo. Alguns já saíram e outros permanecem no local. O clima é tenso.
Na tribuna, os vereadores disseram que temem que aconteça atos de violência com as pessoas que ocuparam a área. 
Os fatos ocorridos naquele município chegaram hoje à nossa redação.
O município de Amapá do Maranhão está localizado no noroeste do estado, próximo a litoral a 430km da capital São Luiz. Terra de gente humilde e trabalhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário