Líderes comunitários denunciam na Sessão Itinerante: "Não tem remédio no posto de saúde na quadra 22 e nem atendimento médico local".
Enquanto o secretário de saúde Gean Cezar faz pose para ostentar nas redes sociais, participando de passeatas de saúde em Santa Inês; em Santa Luzia do Paruá o posto de saúde da Quadra 22 vive dias de pura precariedade.
Durante a Sessão Itinerante na comunidade Morada Nova, realizada na última sexta feira dia 25, lideranças comunitárias, mais uma vês denunciaram a situação de descaso da gestão municipal. As fotos por si só mostram a precariedade.
Enquanto o secretário de saúde Gean Cezar faz pose para ostentar nas redes sociais, participando de passeatas de saúde em Santa Inês; em Santa Luzia do Paruá o posto de saúde da Quadra 22 vive dias de pura precariedade. Durante a Sessão Itinerante na comunidade Morada Nova, realizada na última sexta feira dia 25, lideranças comunitárias, mais uma vês denunciaram a situação de descaso da gestão municipal. As fotos por si só mostram a precariedade.
Moradores também afirmaram, que não está tendo atendimento médico no posto de saúde, como antes tinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário