domingo, 27 de agosto de 2017

I FÓRUM MARANHÃO MEL repercutiu positivamente na região; SEBRAE e outras entidades marcaram presença

O    I FÓRUM MARANHÃO MEL  que foi realizado no último dia 20 de agosto em Santa Luzia do Paruá, tem repercutido de forma positiva entre os apicultores da região do Alto Turí.  O Blog fez um levantamento durante a semana, e constatou que evento trouxe novas perspectivas para a cadeia produtiva do
mel no Maranhão. Entre os apicultores o clima é de euforia, aquecendo o segmento. 
O encontro que contou com a presença do SEBRAE/MA., através do gerente Wemberg Amaral e do analista Adalberto Fraga, bem como o pessoal da AGED - Clenilson, da área de fiscalização e do Sitonho presidente da Federação dos Apicultores do Piauí - FEAPI. 
Wamberg Amaral
Wemberg Amaral Gerente Regional do SEBRAE.
O SEBRAE através da regional de Santa Inês, há vinte anos, tem sido um grande parceiro da apicultura, não só na região do Alto Turí, como em todo o Maranhão. Por qui o Sebrae sempre se destacou marcando presença, ministrando cursos e palestras para os apicultores com sua equipe técnica. 
Durante o I FÓRUM MARANHÃO MEL, Wemberg Amaral ressaltou a importância da modernização e orientação tecnológica na apicultura no estado, como fator importante na cadeia produtiva do mel e afirmou ainda, que o SEBRAE está sempre a disposição de todos, apoiando todas as iniciativas e ações de desenvolvimento. 
O SEBRAE e sua regional atua em 35 municipios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário