
Sessão Itinerante da Câmara foi realizada debaixo das árvores.
Apesar da gestão municipal, ter se negado a ceder uma sala da Escola da Quadra 22, a
primeira SESSÃO ITINERANTE DA LEGISLATURA 2017, teve que ser realizada debaixo das frondosas árvores de um sítio de um dos moradores da comunidade Morada Nova.
De acordo com a avaliação do público presente, a Sessão foi um sucesso. O moradores da comunidade e demais localidades, compareceram para prestigiar e demonstraram satisfação com a presença do Legislativo na comunidade.
Em meio a natureza, tudo aconteceu dentro da mais absoluta normalidade.
O presidente da Câmara Jose Pessoa de Meneses (Dequinha) (PEN), juntamente com os vereadores Brogodó(PR), Newtinho (PCdo|B), Carlos Alberto(PSD), Irmão Valmir Macedo e Ayrton Alencar, conduziram hoje(25), as 9:10h,, os trabalhos de forma tranquila, com a presença de lideranças comunitárias e do público.
Nesta Sessão foi colocado em votação o requerimento do vereador Dequinha Nº 006/2017 que dispõe sobre a regularização das unidades consumidora de energia da Cemar da localidade Morada Nova, Centro dos Pinheiro e Tatajubal, Quadra XIX, Quadra XXII, XXV para que passe a constar como sendo do município de Santa Luzia do Paruá e não de Santa Helena.
O projeto foi aprovado por unanimidade e aplaudido pelo o público com salvas de palmas.
"Estamos muito satisfeito com a presença da Câmara Municipal aqui em nossa comunidade. Pra nós é uma grande satisfação" , disse o presidente da Associação, ao se manifestar na tribuna.
Os vereadores João Teixeira, Felipe Ferraz, e Luzinete não compareceram à Sessão.
O vereador Pontinha Júnior, chegou no final da Sessão por motivos superiores.
Ao final da Sessão foi servido um almoço especial para todos.
Ao final da Sessão foi servido um almoço especial para todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário