sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA.: Primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal foi um sucesso; apesar da gestão municipal se negar a ceder a sala da escola


Sessão Itinerante da Câmara foi realizada debaixo das árvores.



Apesar da gestão municipal, ter se negado a ceder uma sala da Escola da Quadra 22, a

primeira SESSÃO ITINERANTE DA LEGISLATURA 2017, teve que ser realizada debaixo das frondosas árvores de um sítio de um dos moradores da comunidade Morada Nova. 
De acordo com a avaliação do público presente, a Sessão foi um sucesso. O moradores da comunidade e demais localidades, compareceram para prestigiar e demonstraram satisfação com a presença do Legislativo na comunidade. 
Em meio a natureza, tudo aconteceu dentro da mais absoluta normalidade. 
O presidente da Câmara Jose Pessoa de Meneses (Dequinha) (PEN), juntamente com os vereadores Brogodó(PR), Newtinho (PCdo|B), Carlos Alberto(PSD), Irmão Valmir Macedo e Ayrton Alencar, conduziram hoje(25), as 9:10h,, os trabalhos de forma tranquila, com a presença de lideranças comunitárias e do público.
Nesta Sessão foi colocado em  votação o requerimento do vereador Dequinha Nº 006/2017  que dispõe sobre a regularização das unidades consumidora de energia da Cemar da localidade Morada Nova, Centro dos Pinheiro e Tatajubal, Quadra XIX, Quadra XXII, XXV para que passe a constar como sendo do município de Santa Luzia do Paruá e não de Santa Helena.
O projeto foi aprovado por unanimidade e aplaudido pelo o público com salvas de palmas.
"Estamos muito satisfeito com a presença da Câmara Municipal  aqui em nossa comunidade. Pra nós é uma grande satisfação" , disse o presidente da Associação, ao se manifestar na tribuna.
Os vereadores João Teixeira, Felipe Ferraz, e Luzinete não compareceram à Sessão.
O vereador Pontinha Júnior, chegou no final da Sessão por motivos superiores.
Ao final da Sessão foi servido um almoço especial para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário