sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA.: Atraso de pagamento de servidores dominou os debates na Sessão da Câmara hoje

Na Sessão de hoje(22) da Câmara Municipal, o assunto que dominou os debates foi a falta de pagamentos dos servidores contratados do município, que estão entrando para o terceiro mês. Os vereadores da oposição Valmir Macedo, Carlos Alberto e Pontinha Júnior se revesaram na tribuna, cobrando solução urgente para a situação que vive hoje o município de Santa Luzia do Paruá:



Vereador Valmir Bispo afirmou: "Isso é vergonhoso no nosso município"


Valmir Macedo foi contundente em suas palavras: "O que está acontecendo é muito vergonhoso; pais de família passando necessidade com seus filhos, sem poder honrar seus compromissos devendo nas quitanda e o prefeitura não paga. Isso é falta de competência da gestão atual. Mais afinal o que está acontecendo?
questionou o parlamentar.


Vereador Pontinha Júnior: "Por isso que eu sempre digo que não acredito nesse governo"

O vereador Pontinha Júnior, por sua vês reafirmou: "Reitero o que disse ainda em janeiro no dia que fui empossado como vereador, que não acreditava e não acredito nesse governo; as provas estão aí pra todo mundo ver. Simplesmente não estão cumprindo com as obrigações e responsabilidades; atrasaram o pagamento dos servidores contratados e  não é só isso não, tem também os fornecedores, casas e carros alugados, atrasou tudo. O povo ta na agonia".

Vereador Carlos Alberto denunciou hoje: "Novos desvios estão acontecendo na SANTAPREV"

O vereador Carlos Alberto disse tambem que um novo golpe está acontecendo no Instituto Santaprev. A  falta de transparência na gestão é uma coisa absurda; pois até hoje nunca foi formalizado a criação do Conselho Fiscal daquela entidade. O dinheiro da parte patronal não está sendo repassada. 
O vereador Carlos Alberto juntamente com o vereador e presidente da Câmara Dequinha denunciaram no Ministério Público esta semana, todas as graves irregularidades que vem acontecendo por lá.
 A situação pode se complicar para a diretoria do Santaprev e o prefeito Plácido Holanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário