domingo, 22 de outubro de 2017

COROATÁ-MA.: Cantor Silvano Sales simplesmente não apareceu no show

O que era a promessa de ser o show do ano, acabou virando a maior decepção do ano em Coroatá, isso porque o show do cantor Silvano Salles que estava previsto para acontecer na noite da última quinta-feira dia 19, não ocorreu porque o cantor simplesmente não apareceu ao local do evento e só avisou exatamente na hora do show, deixando assim muitas pessoas indignadas. 

Silvano chegou a gravar vídeos e fez questão de estar em Coroatá em veículos de comunicação afirmando que o show aconteceria na sexta-feira dia 20, pediu inclusive que quem ainda não tivesse comprado ingresso que comprasse porque o show aconteceria.

O empresário de Silvano Salles afirmou que as 22:40h o cantor estaria no palco, pura balela, o show não aconteceu pela segunda vez. O público esperou mais de uma hora e Silvanno novamente não compareceu ao local do show. O cantor tinha um show marcado no mesmo horário em Presidente Dutra, cidade que fica a quase 200km de Coroatá.

Inconformados, os coroataenses tentaram contato com a produção do cantor, Guanabara Show, mas não obtiveram resposta.

Os responsáveis pelo show chamaram então a polícia, informaram sobre o ocorrido e a história promete pegar fogo, pois há muitos pagantes para terem seu dinheiro devolvido e o cantor (segundo informações) levou uma boa parte disso. 

Em breve a produção do Guanabara Show que estava organizando o evento deverá se manifestar apresentando inclusive o contrato com Silvano Salles, o cantor enrolado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário