sábado, 2 de dezembro de 2017

Vereador Dequinha: "O mamógrafo tem que ser instalado em Santa Luzia do Paruá, e não em outro município"

Vereador e presidente da Câmara Dequinha
A polêmica do aparelho de mamografia deixado pela ex-prefeita Eunice Damasceno, novinho na caixa, continua gerando especulação, um ano depois de entregue para  a nova gestão. Afinal, o mamógrafo será instalado em Santa Luzia do Paruá ou não? eis a questão.
Na Sessão da Câmara da última sexta feira(1/12), a vereadora Lucinete Costa (Novinha), ao se pronunciar, afirmou que o mamógrafo vai ser instalado na região; ela só não disse em que local ou cidade, dando a entender que não será em Santa Luzia do Paruá. A parlamentar  revelou ainda, que nas últimas semanas, teve uma conversa com os dirigentes da CIR-Comissão Intergestora de Saúde Regional e com o Secretário de Saúde Gean Cezar, para avaliar o caso da instalação do mamógrafo.
Ao final da Sessão, o vereador e presidente da Câmara José Pessoa (Dequinha) se manifestou dizendo, que qualquer que seja a decisão no sentido de instalar o mamógrafo em outro lugar, fora de Santa Luzia, não tem seu apoio, e que irá lutar de todas as formas para que este equipamento realmente seja instalado em Santa Luzia do Paruá. 
"Este mamógrafo veio pra ser instalado aqui em Santa Luzia e não em outro lugar e tem que ser instalado aqui", destacou o vereador Dequinha. 
"Vou me mobilizar de todas as formas possíveis para evitar que o mamógrafo seja desviado para outra cidade", disse Dequinha manifestando sua indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário