A Sessão da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, realizada ontem(4), mais uma vês foi marcada por vários discursos fortes dos vereadores, denunciando e detalhando os graves problemas do município, na atual gestão. Os vereadores e presidente da José Pessoa de Meneses (Dequinha), Carlos Alberto, Pontinha Júnior e Irmão Valmir Bispo, pediram a renúncia do prefeito Plácido Holanda. O parlamentares apelaram para que o Ministério Público se sensibilize com a situação dos servidores contratados do município, que hoje vivem a míngua com 6 meses sem receberem seus salários.
"Hoje estamos assistindo uma das maiores perversidade cometida contra o povo; professores abandonando as escolas por falta de pagamento. Isso é uma tragédia para a educação. A população já não aguenta mais", disse o vereador.
Durante a Sessão o Plenário estava cheio de professores com faixa e cartazes pedindo que os vereadores socorressem eles.
Por sua vez, os vereadores da base do prefeito ficaram calados sem ter o que dizer. Apenas o vereador João Teixeira se arriscou a defender a gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário