A vereadora Dorizete, que faz parte do grupo político da prefeita afastada Tate do Ademar, em ato de puro desespero, nas últimas horas, tenta de todas as formas desestabilizar o trabalho do prefeito interino Renato Araujo. Conforme informações que chega à nossa redação, a parlamentar sugeriu em um adio nas redes sociais, que ninguém comparecesse hoje(4) ao trabalho em Amapá do Maranhão. Agindo dessa forma, a vereadora parece disposta a atrapalhar o andamento dos serviços públicos essenciais da prefeitura de Amapá do Maranhão ignorando a nova gestão.
A vereadora tenta passar pra população a imagem de que no município nada está funcionando, jogando a culpa no prefeito interino que tomou posse na semana passada.
Mal sabe o povo de Amapá, que a vereadora agindo assim, está contra a sociedade; porque a partir do momento que as repartições não funcionam, quem sofre são os alunos que deixam de receber os conteúdos definidos no planejamento pedagógico.
As demais repartições também ficando parada, quem sofre é o povo, que deixa de receber seus atendimentos primordiais.
Na cidade o clima é de muita expectativa para as próximas 48 horas, se a prefeita afastada consegue na justiça retornar ao cargo ou não.
Na cidade o clima é de muita expectativa para as próximas 48 horas, se a prefeita afastada consegue na justiça retornar ao cargo ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário