segunda-feira, 18 de junho de 2018

Deputado Estadual Hemeterio Weba Participa de encontro com lideranças em Lago Verde.

O deputado Hemetério Weba intensifica encontros com lideranças de vários municípios; o parlamentar vem recebendo adesões a cada dia, das mais diversas correntes política ideológicas em vários municípios do estado; são apoios importantes para o fortalecimento de sua pre-candidatura à reeleição.

  O Deputado Estadual Hemeterio Weba(PP), esteve participando neste último sábado(16) de mais um encontro com lideranças, desta vez foi no município de Lago Verde que fica localizado na região do Médio Mearim.

O evento contou também com as presenças dos ex-prefeito, Raimundo Almeida, do líder político, Alex Almeida, do pré-candidato a Deputado Federal Júnior Lourenço e de diversos pré-candidatos a vereadores da cidade que fazem parte do grupo Almeida.

" Estamos com o deputado Hemeterio Weba, pois, sabemos do seu compromisso com o Maranhão e com o povo Lagoverdense, vamos mudar a história da nossa querida cidade com Hemeterio continuando na assembléia legislativa do estado e com Júnior Lourenço na Câmara dos deputados em Brasília" declarou o líder político, Alex Almeida.

Por onde Weba passa, com sua caravana, é sempre muito bem recebido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário