segunda-feira, 11 de junho de 2018

Repercutiu muito mal perante o povo a "briga de papel" dos vereadores Brogodó e Ayrton

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e criança
Vereador Ayrton Rasga o Regimento
Durante a semana que passou, quem conversou com o vereador Brogodó e Ayrton, percebia nitidamente que eles estavam a fim de briga. Um dia antes da Sessão, os dois, provocaram a maior confusão nos bastidores da Câmara, gritando aos berros dando murros na mesa, totalmente descontrolados, falando alto com o advogado da Câmara Dr. Edney Vaz. Quem presenciou o bafafá afirmou que "o caldo engrossou".
No dia seguinte, ao chegarem à Câmara para a Sessão, estavam nervosos demais, por que já tinha perdido na justiça. O juiz Dr. Rodrigo Costa Nina, em seu veredito afirmou, que a Câmara está cumprindo rigorosamente o Regimento Interno. Diante deste fato os vereadores da base do prefeito entraram em desespero e partiram para a baderna geral na Sessão. O vereador Ayton foi à tribuna e rasgou o regimento e jogaram contra a mesa diretora. O vereador Pontinha Júnior jogou de volta o maço de papel atingindo o rosto do vereador Brogódó, aí chegou a turma do "deixa disso"
Naquele momento ficou comprovado, se a polícia não tivesse presente para intervir, a briga teria sido grande. 
O caso da "briga de papel" dos vereadores do prefeito pegou muito mal e vem repercutindo negativamente na visão da população. Nas redes sociais virou piada. "Quer brigar vai pra Câmara Municipal"
No fim de semana que passou, nos bastidores políticos , não se falava em outra coisa.
Um detalhe: Até agora a população não entendeu o motivo de tanta confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário