Diante das cenas deprimentes protagonizadas na Sessão de hoje(8), pelos os vereadores Brogodó e Ayrton Alencar, o vereador e presidente da Câmara José Pessoa de Meneses (Dequinha), divulgou a seguinte nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá/MA, por seu Presidente, Vereador José Pessoa de Meneses – Dequinha, vem a público informar e esclarecer o que segue.
Na sessão de 08 de junho de 2018 ocorreu um dos episódios mais vergonhosos da história dessa Câmara, em qual dois vereadores de forma incivilizada rasgaram a lei que rege a Câmara Municipal que compõem, bem como um deles, Vice-Presidente dessa Câmara, chegou a atirar pedaços do referido Regimento rasgado contra os vereadores que compunham a Mesa Diretora da Sessão, tendo que ser contido pela força policial e na presença dos demais vereadores, imprensa e população dessa cidade.
A Câmara Municipal lamenta a perpetração dos desrespeitosos atos contra seus pares e REPUDIA as ações injustificadas dos Vereadores que agiram fora do decoro parlamentar e de forma desmedidas com os colegas vereadores e população de Santa Luzia do Paruá/MA.
Ademais, esclarecemos a população que esses atos não representam os demais vereadores que cumprem seu papel de defender os interesses do povo e suas necessidades, com foco que no parlamento deve reinar a discussão civilizada e o combate de ideias e não a brutalidade e qualquer tipo de agressão.
A ATUAL PRESIDÊNCIA CUMPRE A LEGALIDADE EM SEUS ATOS, MUITO EMBORA, POR VEZES, ESSE CUMPRIMENTO NÃO AGRADE A TODOS.
Em nome do povo de Santa Luzia do Paruá/MA, pedimos DESCULPAS pelo episódio de hoje e tudo faremos para que tais atos não se repitam.
Atenciosamente,
JOSÉ PESSOA DE MENESES
Presidente da Câmara Municipal
De Santa Luzia do Paruá/MA
Presidente da Câmara Municipal
De Santa Luzia do Paruá/MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário