domingo, 10 de fevereiro de 2019

Empresário Manoel Leoncio desmente nota divulgada pelo o seu filho Manoel

A imagem pode conter: 1 pessoa, área internaNeste início do mês de fevereiro a cidade de Santa Luzia do Paruá, foi surpreendida por uma curiosa história de uma família muito conhecida no meio empresarial. 
O blog do Chico da Voz, sempre preservando o bom jornalismo sem tergiversação, mantendo isenção na abordagem dos fatos, observando ambas as versões até o momento, apurou o assunto.

As conversas sobre esse caso, vem rolando na cidade e nas redes sociais há vários dias, por membros da família, e outras pessoas, dando conta de que, conforme o que se comenta, o Manoel Filho, filho do empresário Manoel Leoncio, comerciante muito conhecido na cidade, estaria se apossado dos bens patrimoniais de seu pai. 
Na cidade essa história vem sendo considerada como muito intrigante e absurda.
No meio da semana que passou, Manoel Filho divulgou nota negando tudo veementemente, e afirmando que isso é apenas uma grande calúnia, pelo menos até agora essa é sua versão. 
Num trecho de sua nota ele afirma:

Trabalho com meu pai desde 1987, 32 ANOS ATRÁS quando essa cidade era um pequeno povoado. Sempre vivi na honestidade que fui criado e nunca precisei tomar nada de ninguém. Menos ainda de meus pais e meus irmãos. Passados os anos e com a mudança na vida, fui adquirindo patrimônio ás custas de meu trabalho, POSSO COMPROVAR VIA DOCUMENTOS QUE TUDO QUE TENHO FOI COMPRADO E PAGO.

O empresário Manoel Leoncio que enfrenta problemas de saúde, ontem(09), tambem se manifestou nas redes sociais através de um vídeo, dando sua versão sobre o caso, questionando o que o seu filho divulgou em sua nota.

O empresário Manoel Leoncio proprietáario do supermercado Bom Preço, diz no video: 
"Sobre o que ele (Manoel Filho)  diz ai, que ta tudo bem comigo e com a mãe dele; a mãe dele tá com dois anos que está aí, ele nunca pisou lá nem pra tomar benção a ela. Ele não quer conversa comigo... eu entro no comércio ele sai pra rua não fala comigo... pedi dinheiro pra comprar remédio ele não me deu. 
E outra coisa: Ele disse que comprou o prédio e pagou. Agora eu quero saber de quem ele comprou, e pra quem ele pagou. Eu não estou sabendo disso aí não. Todos sabem que isso é meu (referindo-se a sua casa de morada onde funciona o comércio há mais de 30 anos). 
Todo mundo aqui sabe. Todo mundo me conhece. Eu não sou vagabundo e não ando enganando ninguém".
Ele proibiu até dos funcionários falar comigo.
Eu não quero tomar nada de ninguém. Todo mundo sabe que aquilo ali é meu", reafirma o senhor Manoel Leoncio ao se manifestar sobre esse intrigante caso.

Diz o vídeo publicado.

O caso em litígio está sendo acompanhado pela família.
Acredita-se que tudo possa ter um final feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário