sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Em Santa Luzia do Paruá, Pecuaristas e magarefes se reuniram para cobrar da Prefeitura reforma urgente no Matadouro Municipal

Os magarefes e pecuaristas de Santa Luzia do Paruá, estiveram reunidos no Centro Paroquial no meio da semana, para pedir que seja feito, com a máxima urgência, melhorias estruturais no Matadouro Público Municipal no Bairro Bom Jesus, que conforme o que foi relatado, encontra-se em situação deplorável. 
Na oportunidade estiveram presente o Secretário de Administração Municipal "Filhinho", e vereadores.
Alguns magarefes se pronunciaram durante o encontro, e cobraram da prefeitura uma solução urgentíssima, pois segundo eles, as condições higiênicas, entre outros detalhes, não podem continuar como está. O velho matadouro tem que passar por uma reforma e adequação, em seu ambiente geral.
Ao final da reunião, ficou definido que a prefeitura iria começar a reforma do Matadouro no próximo domingo dia 17 de fevereiro, 
O Matadouro Municipal de Santa Luzia do Paruá, foi construído há 28 ano, ainda na administração do ex-prefeito Hemetério Weba.
Durante todo esse tempo, até agora todas as tentativas de se construir um novo Matadouro pela gestão pública, foram inúteis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário