segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Ascendeu a luz amarela nos porões da prefeitura de Santa Luzia do Paruá após vazamento de resultado de pesquisa da MBO


Sabe-se no entanto, que a pesquisa da MBO que foi realizada em Santa Luzia do Paruá no começo de setembro não foi registrada, mas, os dados teriam chegado ao conhecimento do clã dos Holandas e sua trupe, nos porões do Palácio Adonias Carvalho Ramos (a prefeitura). 
Uma fonte fidedigna com acesso à maçaneta das portas dos gabinete, disse neste fim de semana em uma conversa reservada, que bateu o desespero, quando olharam o tamanho da rejeição do prefeito Plácido Holanda. A tabulação dos números foi outra cacetada, que estaria mostrando o prefeito descambando para a terceira posição. Rumores apontam que existe a possibilidade de o prefeito até desistir da disputa.
Diante de tantos números ruins, acendeu a luz marela sobre as eleições de 2020 porque o estrago é grande. Com isso já tem até vereador desembarcando do barco dos Holanda.
O consorcio empresarial que patrocina pesquisas estão muito desanimado, por que essa é a terceira em menos de dez meses, e, em todas as ex-prefeita Eunice Damasceno estaria com expressiva vantagem.
 Muitas conversas em redes sociais e grupos de WatsApp que estão vazando, mostra o grau de pânico dos partidários da gestão, ou seja a "turma do gargarejo".
No final do mês de setembro e outubro, a FAMEM planeja encomendar uma rodada de pesquisas em todos os municípios que serão registradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário