domingo, 8 de setembro de 2019

Campanha Eleitoral para Conselheiro Tutelar está se intensificando nas Ruas e Helydaiane começa a se destacar

A Campanha Eleitoral para as eleições de Conselheiros Tutelares já está nas ruas e nos bairros de Santa Luzia do Paruá. É a luta e o corpo-a-corpo pelo voto no dia 06 de outubro em nosso município,  para a escolha de 5 conselheiros tutelares .
 Uma grande responsabilidade para o povo Luziense, muito embora seja uma eleição que não tenha tanta relevância asim, mas, tem seu grau de importancia. 
A jovem  Helydaianne Sousa, mai conhecida como Dayanne se sente disposta mais uma vez compromete a zelar, proteger e garantir os direitos dos que são o futuro de nossa nação . Desde já peço que em outubro me dêem esta oportunidade votando em minha pessoa para conselheira tutelar de Santa Luzia do Paruá
Peço um voto de confiança, pois acredito muito na política da Criança e do Adolescente , mas sei que precisamos de pessoas comprometidas para a  atuação das 12 atribuições a que compete um conselheiro tutelar de acordo com o art.136 do estatuto da Criança  e do Adolescente  ...por isso resolvi trilhar esta caminhada para conseguir uma das 5 vagas para conselheiro tutelar de nossa cidade, afirma ela.
Dayane segue sua maratona de visitações e contatos com a sociedade santaluziense discutindo ideias de sua proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário