quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Servidor "Katiringa" não aguentou mais a lizeira detonou: "Esse é o pior mandato que Santa Luzia do Paruá já teve; as pessoas trabalha 5 meses e recebe um"

Katiringa.
Nas ultimas horas, nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp (Inovação), Os  constantes "audios" divulgado, de um jovem que é conhecido pelo o apelido de "Katiringa", trabalha como vigia, tem chamado a atenção pela veemência com que ele comenta sobre o seu atraso de salário. Ele afirma em um dos seus áudios, (que ele autorizou publicar), ele não aguentando mais a lizeira, detonou:
"Eu falei ontem, e falo hoje(12), ta entendendo...? Eu não piso mais nemhum dia naquele serviço mais não, que eu não sou filho de uma egua pra trabalhar de graça pra ninguem não. Como é, que o cabra, já tá com raiva, vai trabalhar 4 mes, e o cabra não paga o cara Siow..? Se todo mundo em Santa Luzia do Paruá se reunisse para nós fazer uma greve, na beira BR ou em frente a prefeitura, ele pagava, ou em frente a casa dele, eu queria ver se ele não pagava!. Agora esse pessoal vei são tudo froxo,
Esse é o pior mandato que eu já vi na minha vida em Santa Luzia do Paruá, esse mandato aqui; o cara trabalha 6 meses, recebe um; é o pior mandato que tem em Santa Luzia do Paruá esse prefeito aí. O homem não trabalha, não faz nada, e ainda tem um monte de babão semvergonha que defende ainda. Rapaz, são muito sem vergonha...! Ta com salário atrasado, e, é babando feito a disgraça rapaz...! Tu é doido...!, esse é o pior governo do mundo esse homem aí.  Reafirma o jovem em seu áudio.

Katiringa rompeu o silencio, e, é apenas um, entre centenas de casos iguais a este na prefeitura de Santa Luzia do Paruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário