sábado, 6 de junho de 2020

Acusado de matar uma adolescente em Manaus foi preso em São Luís

Michael Souza é apontado como principal suspeito no assassinato de Heloísa Medeiros
A Polícia Civil do Maranhão, deflagou uma operação nesta sexta-feira (5), que culminou com a prisão  de um homem apontado como o principal suspeito  de ter assassinado adolescente  Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, na cidade de Manaus.
Michael Saboia de Souza, de 19 anos foi encontrado no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, onde estava escondido  desde dezembro de 2019, depois de  fugir  do local do crime.
Segundo com o delegado responsável pela operação, Felipe César, do Departamento de Proteção à Pessoa, o suspeito estaria morando  em São Luís desde dezembro do ano passado, em uma kitnet alugada no bairro Anjo da Guarda.
Ainda, de acordo com a polícia, o preso permaneceu calado o tempo todo e agora será interrogado por policiais civis do Amazonas que cuidam do caso.
Até lá, o suspeito Michael Souza responderá pelo crime de feminícidio e seguirá preso no presídio de Pedrinhas.
O crime
Segundo a  Polícia do Amazonas, a vítima Heloísa Medeiros despareceu no dia 15 de dezembro. Ela estava em companhia do suspeito próximo a uma boate. Os dois foram visto junto a última vez indo para um imóvel de propriedade da avó de Michael, onde câmeras de segurança acompanharam a movimentação.
O corpo da adolescente foi encontrado seminua, com sinais de tortura e estrangulamento, em um casarão da avó do suspeito. Um tio de Michael chamou para a polícia e relatou que o sobrinho havia confessado ter ” feito uma besteira”.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário