segunda-feira, 27 de junho de 2022

PRESIDENTE MÉDICI | População manifesta apoio à gestao do Prefeito Dr. Caçula Coelho por seu trabalho

 


O prefeito de Presidente Médici Dr. Caçula Coelho, tem demonstrado muito equilíbrio e responsabilidade em sua gestão, e, suas atitudes e jeito de governar o município, tem agradado muito à população. São inúmeras ações administrativas que naturalmente vai de encontro aos anseios do povo. A sociedade medicense tem se mostrado muito satisfeita com o trabalho de Dr. Caçula na prefeitura. Diariamente as pessoas se manifestam nas redes sócias com carinho e respeito em grupos de zap com total apoio neste momento. São inúmeras ações que atende o que o povo realmente quer pra cidade e para o município. Aquilo que gostaria que acontecesse na gestão pública. E, o que é mais importante: dialogando com sua comunidade, em busca de soluções efetivas e democráticas.

O Prefeito Caçula Coelho está mostrando capacidade de governar para a sua comunidade, e, para o bem do povo, superando as expectativas. Um prefeito diferenciado com sua simplicidade - Escrevendo Uma Nova História - junto com o povo.


Obras e realizações para serem entregues, revitalização de praças e escolas; salários em dia;  estradas e pontes em conservação; esporte e cultur, saúde e educação. Assim segue a vida cotidiana no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário