terça-feira, 6 de junho de 2023

SANTA LUZIA DO PARUÁ | Onda de demissões na prefeitura atingiu o primeiro escalão e secretário de cultura é demitido |


 Nos porões do Palácio Adonias Carvalho o clima é de suspense entre os servidores municipais. Nos últimos dias uma onda de demissões vem deixando os funcionários muito preocupados. De acordo com as informações que estão circulando nos bastidores do poder, o prefeito Wilson está enxugando a folha e readequando a gestão. 

Pelo menos até agora tem sido essa a justificativa. 

As demissões ontem(5), atingiu o primeiro escalão do poder, onde o secretário de cultura Rondinelly Aguiar foi chamado ao gabinete e foi comunicado oficialmente pelo prefeito que não precisava mais dos seus serviços. 

Muitos políticos manifestaram solidariedade.

Nesse rastro de demissões já foram dispensados mais de 20 funcionários, e mais demissões devem acontecer nos próximos dias.

O ex secretário Rondynely divulgou esta Nota em suas redes sociais, fazendo alguns esclarecimentos


Boa noite Família,hj recebi uma notícia não muito agradável....mas continuo em pé com, fé,saúde e vontade de viver ....Fui demitido do trabalho.  O prefeito me chamou e falou que não precisava mas dos meus trabalhos,no momento me senti a pior pessoa do mundo,mas a vida continua!!! Não fui bem aceito nem por ele e muito menos por ela..Mas ninguém é obrigado a está trabalhando sendo humilhado a cada momento,com gestos ou com palavras!!!!Eu na verdade já andava um pouco abalado psicologicamente por causa deles ,mas aguentava e aguentei muitas coisas pq preciso e precisava,mas não podemos viver assim adoecendo o corpo,a alma,pq nada disso conseguimos recuperar por total!!!! Então estou aqui desabafando a vcs e dizendo q com muita fé encontrarei um outro....pq a vida continua, não conseguiram me derrubar e graças a Deus estou bem vivo!!!🙏🙌


Desde ontem Rondinelly tem recebido muitas mensagens de solidariedade, dos mais diversos setores da sociedade luziense, por ser um bom profissional, reconhecido por todos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário