quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vários motivos levaram Flávio Dino a favorecer a mulher de Ribamar Alves

Luana Alves ao lado de Flávio Dino
Luana Alves ao lado de Flávio Dino

Em meio à movimentação de peças do jogo de xadrez feita por Flávio Dino para compor o seu secretariado, uma futura parlamentar, em especial, merece atenção sobre o motivo de ter sido escolhida para assumir o mandato, mesmo tendo perdido nas urnas.
Luanna Alves (PSB), esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) era a primeira suplente na chapa que elegeu José Reinaldo Tavares.
A campanha da primeira-dama foi intensa e a pretensão da candidata era a de manter as bases deixadas pelo marido, que ganhou a prefeitura em 2012. Porém, o fracasso nas urnas havia impossibilitado o plano de poder dos dois.
Ribamar Alves lavando a mão de Flávio Dino
Ribamar Alves lavando a mão de Flávio Dino
Para “matar dois coelhos com uma só cajadada”, Dino chamou José Reinaldo Tavares (PSB) – eleito deputado federal, a quem Dino possui laços estreitos e dissidente do grupo Sarney, para assumir a Secretaria de Minas e Energia e deu a vaga, de mão beijada, para Luanna Alves.O gesto bondoso foi, além de um prêmio de consolação para a família Alves, um ato de agradecimento ao prefeito Ribamar, que foi um dos maiores financiadores de Flávio Dino na região.
De acordo com informações repassadas ao Blog, Ribamar Alves teria desembolsado cerca de R$ 2 milhões para garantir a vitória do comunista na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário