domingo, 20 de janeiro de 2019

Em São Bento, o empresário Domingos Costa lança sua pré-candidatura para prefeito em 2020

O empresário Domingos Costa Leite afirma que pretende disputar as eleições municipais de 2020 como candidato  Prefeito de São Bento. Aos 35 anos, esta é a primeira vez que manifesta o desejo de disputar um cargo executivo.
Dono de farmácias na Baixada Maranhense, o empresário disse que está cansado de ver tanto descaso em sua terra natal, e quer ter uma chance de mudar a realidade de seu município.
“Estou cansado de tanto descaso, viso alcançar melhorias na área da saúde, educação e infraestrutura, tendo em vista o bem estar social das comunidades urbanas e comunidades rurais”, afirmou Domingos Costa Leite. 
Ainda comentando sobre seus projetos, o pré-candidato disse que se for eleito, doará todo o seu salário para comunidades carentes. “Informo a abdicação do salário do cargo informado afim de aplicar o mesmo em melhorias em bairros e povoados”, finalizou o empresário.
Domingos é um cidadão muito conhecido de todos, tem boa desenvoltura junto aos diversos segmentos da sociedade saobentuense e conhece muito bem a realidade do povo.
"Quero discutir junto com o povo de São Bento um novo modelo de desenvolvimento, que dê prioridade aos menos favorecidos", reafirma ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário